Grupo de Danças Urbanas de Faxinal dos Guedes vai participar de Festival em Joaçaba

O Governo Municipal, através do Departamento de Cultura confirmou nesta segunda-feira (15), a participação do Grupo de Danças Urbanas no Phoenix Festival de Dança, promovido pelo Instituto Phoenix com produção da “Dance & Concept Brasil”, no Teatro Alfredo Sigwalt em Joaçaba, nos dias 26 a 28 de novembro. Serão 23 bailarinos representando Faxinal dos Guedes.

Todas as despesas com transporte, alimentação e inscrição foram custeadas pela prefeitura. Conforme a coreógrafa e professora Yuka Dhiana, o grupo faxinalense fará sua apresentação no dia 28 (domingo), e cada bailarino receberá junto com o seu crachá um Certificado de Participação.