Secretaria de Infraestrutura realiza rompimento de rochas na Estrada da Boa Esperança.

Com o objetivo de fazer o alargamento da estrada e melhorar a trafegabilidade de veículos pesados, em especial máquinas agrícolas, a Prefeitura de Faxinal dos Guedes, através da Secretaria de Infraestrutura está realizando o rompimento de rochas e pedras localizadas às margens da estrada geral da Comunidade de Boa Esperança.

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari acompanhou os trabalhos, coordenados pelo secretário de infraestrutura, Amélio Bazzi e executados por uma empresa terceirizada. De acordo com Amélio, a ação deve acontecer em outras localidades onde as rochas impedem a melhoria e alargamento da estrada.