Jasti – município conquista duas medalhas de ouro no truco e dominó feminino

Os idosos que estão representando o município no Jasti (Jogos da Terceira Idade), viajaram na manhã desta quinta-feira para Ipuaçu onde está acontecendo até amanhã a fase microrregional dos jogos, as equipes classificadas disputarão a fase estadual que acontece em Rio do Sul de 22 a 27 de maio. Neste primeiro dia as mulheres conquistaram duas medalhas de ouro nas modalidade de truco feminino e dominó feminino e seguem para a fase estadual.

Estão participando da fase microrregional representantes dos 12 municípios da região da Amai. Os JASTI fazem parte do Calendário da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte) e estão na 11ª edição. E tem como objetivo estimular a participação dos idosos em atividades esportivas e recreativas, como fator de promoção da saúde e bem estar, resgatando a autoestima para um melhor convívio social.