4ª Rodada do Campeonato Municipal de Campo aconteceu neste fim de semana

Aconteceu neste domingo (06), a 4° rodada e penúltima da primeira fase do campeonato municipal de futebol de campo, os jogos aconteceram nos campos da Madeireira Barra Grande e Linha Florestal. Os jogos tiveram início as 13:30 horas. No campo da Madeireira se enfrentaram as equipes Nova União e Juventus A, que marcou duas vezes vencendo a partida, o segundo jogo foi entre Líder Popular e BRF, nesta partida a equipe Líder Popular marcou uma vez, enquanto a BRF marcou cinco gols garantindo a vitória.

Já no campo da Linha Florestal a equipe do Passo do Irani enfrentou o Inter B, que marcou quatro vezes, enquanto a equipe do Passo do Irani marcou duas, o segundo jogo foi entre Inter A e Florestal, nesta partida o Inter A marcou três gols enquanto o time da casa não marcou nenhuma vez.