Faxinal tem resultado histórico durante a participação no Jasti

Nos dias 03 e 04 aconteceu no município de Ipuaçu, a fase microrregional do Jasti (Jogos da Terceira Idade), 2018 o município de Faxinal dos Guedes participou em sete modalidades truco feminino e masculino, dominó feminino e masculino, bocha feminino e masculino, canastra feminino e masculino e teve um resultado histórico trazendo seis medalhas.

Os atletas que conquistaram o primeiro lugar seguem para o município de Rio do Sul para disputar a fase estadual dos jogos que acontece de 22 a 27 deste mês. Foram 12 municípios da região da Amai participando desta fase. Os JASTI fazem parte do Calendário da Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte) e estão na 11ª edição. Confira as modalidades classificadas e os atletas premiados:

Truco feminino: Lurdes Sperotto e Ibraima Baldissera

Dominó feminino: Eliria Bonai e Irma Ozelame

Canastra masculino: Danilo Sperotto, Antonio Sbardella e Jurandir Valdemiro Matuella

Canastra feminino: Terezinha Martarello Matuella, Zilce Cenci Medeiros e Miraci Barbieri

Bocha feminino: Maria Piloto, Lurdes Daga, Zeni Perdocini, Otanila Bazzi, Salete Boginski

Bocha masculino: Domingos Ribeiro, Hilário Daga, Pedro Rebelatto, Floriano Woiceckoski