No aniversário do município Secretaria de Saúde recebe ambulância nova

Na manhã desta quinta-feira (27), o prefeito Gilberto Angelo Lazzari realizou a entrega de uma ambulância nova ao secretário de saúde, Flademir Cadore, o veículo foi adquirido pela secretaria de saúde com recursos próprios, a ambulância do tipo A é destinado ao transporte de pacientes que não apresentam risco de vida, para remoções simples e de caráter eletivo.

Segundo o prefeito Gilberto, a ambulância adquirida atende as necessidades da Secretaria de Saúde, pois esta equipada com todos os equipamentos necessários para o transporte de pacientes. Para Flademir essa conquista vem para integrar a frota da secretaria de saúde, que vem trabalhando para melhorar e modernizar o atendimento para todos os faxinalenses.