Véspera de 7 de setembro será ponto facultativo nas repartições municipais

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes publicou o decreto 358/2021 que declara ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 6 de setembro, véspera de 7 de setembro, feriado de Independência do Brasil.

 

A medida atinge todos os órgãos da administração municipal, exceto aqueles que pela sua natureza não podem sofrer interrupção.

As aulas na rede municipal seguirão normalmente no dia 06, tendo em vista o calendário escolar que não pode ser prejudicado, inclusive com o transporte escolar, ocorrendo de forma normal. 

 

A Secretaria de Saúde, manterá uma equipe de plantão. Em casos de urgência e emergência o cidadão deve procurar o Hospital São Cristóvão, o qual terá uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de plantão à disposição. As unidades de saúde estarão fechadas, retornando atendimento no dia 08 de setembro. 

A Secretaria de Infraestrutura e o Departamento de Obras e Serviços estarão a disposição em casos de urgência pelos telefones 9 9105 2183 ou 9 9823 4052.
 
No dia 07 de setembro, um ato cívico será realizado a partir das 08h no Centro de Eventos, com transmissão ao vivo pelo facebook da Prefeitura