Equipes da Secretaria de Saúde e Administração participam de reunião com os vereadores faxinalenses

O Secretário de Saúde, Flademir Cadore acompanhado de sua equipe técnica e do Secretário de Fazenda e Administração, Diomar Antônio de Souza estiveram na Câmara de Vereadores nesta segunda-feira (30) a pedido dos vereadores.

O objetivo da reunião era esclarecer algumas dúvidas sobre a terceirização do transporte na saúde municipal e também trazer conhecimento aos vereadores sobre os atendimentos e demais demandas da saúde municipal.

O Secretário de Saúde destacou a importância do diálogo com os vereadores, tendo em vista que quando os edis sabem a realidade das secretarias, a comunidade ganha com isso e os trabalhos podem ser melhorados.

Após a reunião e prestados os devidos esclarecimentos, os secretários colocaram-se mais uma vez a disposição dos vereadores e de toda a população para qualquer necessidade.