Prefeitura já realizou neste ano 37 cirurgias em Hospitais de Faxinal e Vargeão

A Secretaria Municipal de Saúde segue trabalhando para melhorar o atendimento aos faxinalenses, segundo um levantamento realizado nesta sexta-feira (11), neste ano foram realizadas cirurgias de  ortopedia, vesícula, hemorroidas, hérnia, vascular, otorrino e fimose totalizando 37 pacientes atendidos no Hospital São Cristóvão e Hospital de  Vargeão, além de 284 exames de ultrassom e 72 mamografias. Todos os procedimentos são efetuados com recursos próprios da administração municipal.

De acordo com o secretário de saúde, Flademir Cadore, na próxima semana, acontecerá mais um mutirão de cirurgias de catarata e pterígio, que irá zerar novamente a fila de espera por este tipo de procedimento no município.