Inscrições para o Programa de Reaproveitamento e Limpeza de Áreas inicia na próxima semana

A Secretaria de Agricultura inicia na próxima segunda-feira (10), as inscrições para o Programa de Reaproveitamento e Limpeza de Áreas, nos interessados devem procurar a secretaria até o dia 29 de fevereiro. O programa consiste em viabilizar o desenvolvimento na zona rural, auxiliando na limpeza, manutenção das propriedades e facilitando o acesso às lavouras e a escoação dos produtos.

Os produtores que aderirem ao programa terão cinco horas de trator de esteira e cinco horas de escavadeira, com subsidio de aproximadamente 50% do valor, conforme a lei municipal 2437/2017. É o terceiro ano consecutivo que o programa de reaproveitamento e limpeza de áreas está sendo realizado pelo Governo Municipal.