Guia para Alvará 2020 pode ser emitida no site da Prefeitura

Com o objetivo de facilitar a vida do contribuinte que pode consultar e imprimir a guia para o pagamento do Alvará 2020 sem sair de casa ou da empresa, o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, disponibiliza através do site www.faxinal.sc.gov.br, no ícone “Serviços Para Empresas – Certidões Negativas e Guias Diversas”, o boleto referente ao exercício deste ano.

Outra opção é retirar no setor de tributos, localizado no prédio da prefeitura municipal. O pagamento poderá ser realizado nas agências da Caixa Econômica Federal ou nas lotéricas. A data do vencimento é no dia 02 de março de 2020. A entrega do alvará de funcionamento, será apenas para contribuintes que estiverem em dia com o Alvará dos Bombeiros. O documento autoriza o funcionamento dos estabelecimentos comerciais em Faxinal dos Guedes e deve ser renovado anualmente.