Prefeito visita Feira de Artesanato na Rua Coberta

Nesta sexta-feira (11), acontece na Rua Coberta, a 3° Feira do Programa Mulheres em Campo, uma parceria entre a Administração Municipal, Senar e Sindicato Rural com exposição e venda de produtos artesanais produzidos pelas alunas do curso. O prefeito Gilberto Angelo Lazzari esteve no local para conversar e parabenizar as artesãs pelos trabalhos apresentados.

Durante a visita, o prefeito ressaltou a importância das feiras para valorizar os trabalhos de artesanato, bem como da agricultura familiar. “Percebemos a organização e o carinho que cada artesã coloca na produção de suas peças, nosso objetivo é dar continuidade na realização destes eventos, para que elas aconteçam pelo menos uma vez ao mês”, destacou.