Festa em comemoração ao Dia da Mulher reuniu mais de 450 pessoas.

A Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu no último sábado (12), a festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento aconteceu no Clube Recreativo Itagiba e contou com a participação de mais de 450 pessoas. Foram preparadas diversas atrações para destacar a importância da mulher na sociedade.

As homenageadas participaram de dinâmicas, brincadeiras, sorteio de brindes, dançaram ao som de uma banda que apresentou estilos variados de música e degustaram um lanche servido pelas autoridades, entre elas o prefeito Gilberto Angelo Lazzari e, no final, receberam um presente.

O secretário de assistência social, Pedro Paulo Ramilo agradeceu ao apoio de toda equipe na organização da festa e a presença de cada faxinalense que compareceu no evento, que apesar do clima chuvoso, foi um verdadeiro sucesso.