Obra da Praça Ventura Migliorini começa a receber cobertura metálica

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, segue trabalhando na finalização das obras da Rua Coberta construída na Praça Ventura Migliorini, a estrutura de aproximadamente 22,17 metros de largura por aproximadamente 69 metros de comprimento, totaliza uma área de 1.529,73 m², com estrutura em concreto armado. O empreendimento também vai contar com projeto de paisagismo e acessibilidade.

Na manhã desta quinta-feira (17), a empresa responsável pela execução do projeto deu início à colocação da cobertura. De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, o novo espaço vai facilitar a realização dos eventos. Vai valorizar e fortalecer o turismo, a cultura e o comércio, possibilitando a realização de feiras, dando conforto aos alunos que precisam se deslocar para outros municípios e terão um espaço adequado para aguardar o transporte, além de ser mais local de encontro entre as famílias.