Em viagem à Brasília Prefeito Gilberto viabiliza liberação de recursos para Faxinal dos Guedes

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari (MDB), juntamente com o vereador Paulo Cesar de Lima (PL), e os secretários de infraestrutura e educação viajaram nesta segunda-feira (07), para a capital federal em busca de recursos financeiros para a execução de projetos e demandas do município em 2021. Na primeira visita agendada, o Deputado Federal Carlos Chiodini garantiu recursos para Faxinal dos Guedes.

Na ocasião, também participaram de uma audiência com o Deputado Federal, Jorge Goetten (PL), mediada pelo Vereador Paulo, que confirmou uma emenda de duzentos e cinquenta mil reais, que será investida na Secretaria de Infraestrutura. A agenda continua até nesta quinta-feira (10), na pauta dos representantes do município outras lideranças serão visitadas na busca pela destinação recursos, que serão utilizados na execução de obras de pavimentação, saúde, educação, entre outras demandas.

De acordo com o prefeito Gilberto, apesar das dificuldades econômicas enfrentadas atualmente no cenário nacional, a viagem está sendo considerada positiva e a expectativa é da chegada de recursos muito em breve para Faxinal dos Guedes.