Mais de 650 pessoas prestigiaram a apresentação do Teatro Biriba

Na noite de ontem (25), o Centro de Eventos ficou lotado com a participação da população faxinalense que enfrentou o frio e foi prestigiar a apresentação do Teatro Biriba, o evento promovido pela Secretaria de Educação faz parte das programações da Semana do Município que foi organizada com a intenção de atender a todos os públicos do município.

A abertura da noite contou com a apresentação do Grupo de Dança das alunas que participam do projeto no Centro de Eventos e Cultura do município, em seu pronunciamento o prefeito Gilberto Angelo Lazzari agradeceu a presença da população no evento e convidou para os próximos que acontecem até domingo (29). Para finalizar a noite o Teatro Biriba fez sua apresentação trazendo alegrias e risadas no rosto de crianças e adultos.