Prefeitura limpa terreno para reconstrução da residência que pegou fogo no Florestal

O Departamento de Obras e Serviços Urbanos, realizou na sexta-feira (17), o trabalho de limpeza no terreno onde residia a faxinalense Ivonete Matheus Guedes Ramos, que teve sua casa consumida por um incêndio no dia 12 de maio. Foram retirados os entulhos, e preparado o local para que inicie a reconstrução da moradia.

De acordo com Ivonete, nenhum móvel ou eletrodoméstico foi salvo no incêndio nem roupas nem alimentos e segundo ela, toda ajuda da população será de grande valia. A prefeitura está recebendo doações na Casa da Solidariedade e buscando ajuda junto às empresas do município. Os interessados em ajudar com doações de roupas, alimentos ou objetos podem entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social, pelo telefone: 3436-0368.