CMDCA divulga a relação das inscrições deferidas e indeferidas para a eleição do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Faxinal dos Guedes – CMDCA e a Comissão Eleitoral tornam público a relação das inscrições deferidas e indeferidas para a eleição dos novos membros do Conselho Tutelar do município.

Conforme previsto pelo edital, os membros que tiveram sua inscrição indeferida podem apresentar os recursos entre os dias 3 (três) a 4 (quatro) de Junho de 2019.

Os recursos deverão ser formulados e endereçados à Comissão Eleitoral e protocolados na Secretaria de Assistência Social, situada na Rua Santa Catarina, n.721, Bairro São Cristóvão, não se admitindo o envio de recurso por meio digital (e-mail). A Comissão Especial Eleitoral deverá deliberar e apresentar o resultado dos recursos até o dia 7 (sete) de Junho de 2019.

No período de 19 (dezenove) a 21 (vinte e um) de Junho, no horário de atendimento ao público, qualquer pessoa poderá impugnar a candidatura dos concorrentes as vagas de Conselheiro Tutelar, mediante prova de alegação, na Secretaria Municipal de Assistência Social, admitindo-se o envio de impugnações por meio eletrônico, através do e-mail: asocial@faxinal.sc.gov.br, proibido o anonimato.

A Comissão Especial Eleitoral informa que a veiculação de propaganda eleitoral pelos candidatos somente é permitida após a publicação, pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, da relação final e oficial dos candidatos considerados habilitados, a ser publicada na data de 26 de agosto de 2019. Confira a relação em anexo: