Alimentos arrecadados na Contação de Histórias são entregues ao Hospital São Cristóvão

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação, realizou no último dia 12, o evento de “Contação de Histórias” no Centro de Cultura e Eventos, durante os períodos matutino e vespertino a ação foi realizada para os alunos da rede municipal de ensino e no período noturno aberto à população faxinalense, onde a entrada era 1kg de alimento não perecível.

Na manhã desta quinta-feira (18), a Secretária de Educação, Cleusa Brusamarello fez a entrega dos alimentos arrecadados ao Diretor do Hospital, Amauri Zardinello. Para Cleusa, foi importante a participação da população que compareceu e levou sua doação ao evento. De acordo com o diretor do Hospital, os alimentos contribuem para suprir a demanda diária da entidade. “O valor que economizamos na compra de alimentos, conseguimos investir na compra de outros materiais que o hospital necessita, toda doação é bem-vinda, ficamos gratos pela ação da secretaria de educação”, ressaltou Amauri.