Três Pinheiros é bicampeão no Campeonato Municipal de Truco

O governo municipal e assessoria de esportes, realizou em meados deste mês de novembro a final do campeonato municipal de truco. A competição foi realizada somente com equipes das Comunidades do Interior e contou com a participação de aproximadamente 80% delas. Os encontros eram realizados mensalmente, cada mês em uma Comunidade diferente. A grande final, aconteceu na comunidade Boa Esperança.

Foram premiadas os vencedores nas categorias ouro e prata, a Comunidade de Três Pinheiros conquistou pelo segundo ano consecutivo o troféu e medalhas de primeiro lugar na Taça de Ouro e garantiu o título de bicampeão, durante a cerimônia de premiação o prefeito Gilberto Angelo Lazzari destacou a importância da competição que valoriza as comunidades e promove a integração entre os jogadores, oportunizando assim novas amizades.

Confira as equipes premiadas nas Taças de Ouro e Prata:

Taça Ouro

1° Três Pinheiros