Jovens estudantes do município participam da decoração natalina

Quem passou pela Avenida Darcy Sarmanho Vargas desde o último domingo e pode contemplar a decoração de Natal, imagina que seja de responsabilidade da equipe da prefeitura municipal, mas não, a Avenida foi toda decorada de forma voluntária, por quatro jovens estudantes do município que atenderam a um pedido da coordenadora do evento Elinete Presoto Lazzari.

A estudante de arquitetura e urbanismo Alana Pires Chiamulera e os estudantes de engenharia civil Alex Chaves Grigol, Esley Pires e Mayara Fiorin, aceitaram o desafio de espalhar o espírito natalino pela avenida. Segundo Alana, foi um convite inesperado e também uma oportunidade para mostrar o trabalho. “Ficamos muito honrados, mas ao mesmo tempo apreensivos sobre como fazer uma decoração diferente aos olhos da população. Foi bem trabalhoso, mas o esforço foi recompensado pelos elogios e pelo reconhecimento que recebemos”, ressaltou Alana.