Campeonato Municipal de Futebol Suíço Interiorano inicia neste sábado

Com dezesseis equipes inscritas, a Assessoria de Esportes, inicia neste sábado (17), na Comunidade de Alto Alegre, o Campeonato Municipal de Futebol Suíço Interiorano, estão previstos mais de dois meses de competição. Serão três chaves na categoria livre, totalizando onze equipes e chave única, com cinco equipes no veterano. Nesta primeira fase, classificam-se os dois melhores colocados.

As comunidades São Roque, São José das Tábuas, Boa Esperança, Nova Sarandi, Juventus, Florestal, Além da Boa Esperança, Alto Alegre, Passo do Irani, Santo Antônio e Distrito da Barra Grande, serão representadas através de suas equipes na competição. As chaves foram definidas através de sorteio, confira como ficaram e as partidas que farão a abertura do campeonato:

Chave A

Alto Alegre A

São Roque

Boa Esperança

Chave B

Alto Alegre B

Juventus

Florestal

São José das Tábuas

Chave C

Passo do Irani