Prefeitura empossa Altair Rodrigues como Secretário de Educação e Cultura

O Prefeito de Faxinal dos Guedes, Gilberto Angelo Lazzari realizou nesta quinta-feira (01), a cerimônia de nomeação do novo Secretário de Educação e Cultura, Altair Rodrigues, 58 anos, assume a pasta com a missão de dar continuidade aos projetos do Governo Municipal. Estiveram presentes o vice-prefeito João Carlos Zanetti, as diretoras e coordenadoras das escolas municipais, equipe administrativa da educação, além dos secretários e diretores das outras pastas.

O prefeito destacou em seu discurso todas as conquistas da Secretaria Municipal de Educação e Cultura desde o início de seu mandato e os desafios para que sejam cumpridas as metas do plano de governo, agradeceu ao empenho e dedicação dos profissionais da pasta e desejou sucesso ao novo secretário e toda equipe para que juntos a educação do município avance ainda mais.

Altair ressaltou que dará sequência ao trabalho que vem sendo desenvolvido na Secretaria de Educação com propostas que visam fortalecer ainda mais, valorizando os profissionais e os alunos da rede municipal de ensino. “Agradeço ao prefeito e vice-prefeito pela confiança depositada, meu objetivo é fortalecer a pasta do nosso município através de projetos e ações, pois acredito que uma cidade melhor é construída através de uma boa educação”.

Histórico

Altair Rodrigues, nascido 10 de novembro de 1962, no município de Verê, estado do Paraná. Mudou-se para Faxinal dos Guedes em 1976, trabalhou em empresas do município, em fevereiro de 1992, montou seu primeiro comércio, foi Presidente da CDL, diretor distrital e conselheiro fiscal na FCDL/SC. Formado em Gestão de Marketing na Universidade do Paraná e pai de dois filhos.