Prefeito vistoria construção das unidades habitacionais no Loteamento Santa Luzia

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari esteve na última sexta-feira (08), vistoriando as obras do Loteamento Santa Luzia, o projeto contemplará toda a infraestrutura necessária como a pavimentação das ruas, iluminação pública, construção da rede de esgoto, rede pluvial e calçadas. Serão beneficiadas 29 famílias inscritas na Secretaria de Assistência Social que hoje residem em área de risco.

A assessora de planejamento, Michele Santin acompanhou o prefeito e destacou que as obras estão aceleradas para que as unidades habitacionais sejam entregues o mais breve possível aos futuros proprietários. “Estamos vistoriando semanalmente a obra para garantir que todo projeto seja executado dentro dos padrões licitados”, destacou Michele.