Prefeitura adquire novos materiais esportivos para a Academia de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde entregou nesta terça-feira (29), novos materiais esportivos que serão utilizados para a prática de atividades físicas nas Academias de Saúde do centro e do Distrito da Barra Grande. As aulas de ginástica global, exercícios localizados e aulas de jump reúnem centenas de participantes semanalmente com aulas gratuitas, nos períodos matutino e vespertino.

A Academia da Saúde é uma estratégia de promoção e cuidado com a saúde dos faxinalenses que conta com infraestrutura apropriada, equipamentos e profissional qualificada. De acordo com o Secretário de Saúde, Flademir Cadore, a prática de exercícios é fundamental para o equilíbrio físico e mental e o Governo Municipal vem buscando a cada dia oferecer uma melhor qualidade de vida para a população.