Conheça os candidatos ao Cargo de Conselheiro Tutelar de Faxinal dos Guedes

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, realizou na tarde de quinta-feira (22), a sessão de apresentação dos 11 candidatos às 05 vagas de Conselheiro Tutelar no município de Faxinal dos Guedes. O evento contou com a presença do prefeito Gilberto Angelo Lazzari, que ressaltou a importância do trabalho em parceria entre a administração municipal e o conselho tutelar.

Cada candidato teve 3 minutos para fazer sua apresentação e expor suas ideias. Os conselheiros eleitos serão os representantes da população junto aos direitos das crianças e adolescentes. A eleição será realizada no domingo do dia 06 de Outubro, tendo como local de votação o Centro de Convivência do Idoso, localizado na Av. Rio Grande do Sul, 992, Centro. Confira os candidatos.