Reunião define últimos detalhes para a realização do Desfile de 7 de Setembro

Foi realizada na tarde desta terça-feira (27), na Escola Municipal Tereza Migliorini, uma reunião para traçar os últimos detalhes da abertura da Semana da Pátria e do Desfile de 07 de Setembro. O encontro contou com a presença da Secretária de Educação, Cleusa Brusamarello e da comissão organizadora do evento. Foram definidos vários detalhes como o número de pelotões e a ordem que cada um fará o percurso.

Com o tema “Meio Ambiente”, a abertura das festividades iniciam na segunda-feira (02), a partir das 08:30 horas, na Praça Ventura Migliorini, com apresentações do NAES, Faculdade FAEL, Escolas Municipais Tereza Migliorini, Santa Terezinha, Airo Ozelame, Alexandre Antoniolli, Nossa Senhora Aparecida, CMEI Doce Encanto, Escola Integral Marilene Terezinha Migliorini, Colégio Salustiano Antônio Cabreira e Escola Tertuliano Turíbio de Lemos.

No sábado (07), a cerimônia de abertura com os pronunciamentos das autoridades, hasteamento das bandeiras, execução do Hino Nacional e da Independência terão início às 08:00 na Praça Ventura Migliorini. Logo após, será iniciado o Desfile, serão 15 pelotões representando 28 instituições do município.