Torneio de vôlei e futevôlei farão a inauguração da Quadra de Areia

Com o objetivo de oferecer a população faxinalense mais uma opção na prática de esportes, o Governo Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, inaugura no próximo dia 15 de setembro (domingo), a quadra de areia na Praça Ventura Migliorini, o local será aberto para a comunidade gratuitamente e para utilizar será somente necessário levar a bola.

Entre as programações de inauguração, acontecerá a partir das 09:00 horas da manhã, um torneio de futevôlei com equipes que participam de competições estaduais. A partir das 13:00 horas, toda comunidade está convidada a participar do torneio de vôlei de areia misto em trio, as inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro. Serão permitidos somente atletas do município. Os primeiros colocados receberão premiação em medalhas e troféus.

A solenidade de inauguração com a presença das autoridades acontecerá às 15:00 horas. De acordo com o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, será um dia de confraternização entre os atletas que gostam do esporte. “O vôlei é uma modalidade que os nossos faxinalenses se identificam muito, estamos muito felizes com o término das obras deste espaço, todo fim de tarde a gente passa e vê o pessoal brincando ali, a quadra nem inaugurou e já é um sucesso”, destacou o prefeito.

Torneio de Vôlei

Inscrições:  gratuitas

Como fazer: preencher a ficha de inscrição e entregar para Deise ou Eliane

Data limite para inscrição: 10 de setembro