Fase microrregional do Moleque Bom de Bola inicia hoje

O município de Faxinal dos Guedes, por meio da Assessoria de Esportes, está sediando a fase microrregional do Moleque Bom de Bola. A competição inicia nesta segunda-feira (09) e segue até quarta-feira (11), as partidas acontecem no campo da Madeireira Barra Grande e Clube Itagiba, a partir das 13:30 horas. As equipes melhores classificadas garantem a vaga para a fase regional que acontece nos dias 23 e 24 deste mês.

Os municípios de Abelardo Luz, Bom Jesus, Ponte Serrada, Vargeão, Ipuaçu, Lageado Grande, Passos Maia e Xaxim estão participando da fase micro juntamente com Faxinal dos Guedes que será representado pelas escolas Santa Terezinha na categoria masculino e Salustiano Cabreira na categoria feminino.

A equipe feminina do Salustiano, fará o jogo de abertura contra Ipuaçu, no campo da Madeireira Barra Grande, já o time da Escola Municipal Santa Terezinha, faz sua estreia amanhã às 14:30 horas, contra a equipe da Escola Dom Vital de Ponte Serrada, no mesmo local. De acordo com a Assessora de Esportes, Deise Bellaver, é importante a participação da população nos jogos para incentivar e prestigiar os jovens atletas do município.