Faxinal dos Guedes sedia a etapa classificatória do Moleque Bom de Bola

O município de Faxinal dos Guedes, por meio da Assessoria de Esportes, sediou a primeira fase dos jogos microrregional do Moleque Bom de Bola entre os dias 09 à 11 de setembro. Nesta segunda-feira (23) até amanhã, acontece a fase classificatória nos campos da Madeireira Barra Grande e Itagiba. Nove municípios se enfrentam nesta etapa. Faxinal dos Guedes será representado pelas escolas Santa Terezinha na categoria masculino e Salustiano Cabreira na categoria feminino.

As duas equipes do município jogam na tarde de hoje no Campo da Madeireira Barra Grande. O Salustiano enfrenta a equipe EM José Maria de Abelardo Luz às 13:30 horas. Às 14:30 horas, a Escola Santa Terezinha joga contra a Escola EAM Irineu Bornhausen de Abelardo Luz. As equipes melhores classificadas seguem para a fase regional do Campeonato.