Setenta alunos do Grupo de Dança se apresentaram na IX Mostra de Dança em Vargeão

Com dez apresentações relacionadas a temas como bullying, mães, amizade, conquistas, circo, diversão e determinação, setenta alunos que participam do Grupo de Dança de Faxinal dos Guedes, participaram na última sexta-feira (20), da IX Mostra de Dança, realizada pelo município de Vargeão, o evento faz parte da programação do Setembro Cultural. Os bailarinos receberam troféus de participação.

A Mostra não tem caráter competitivo, mas sim, apresentar aos pais, familiares e a toda comunidade o trabalho desenvolvido durante o ano letivo, além de promover a troca de experiência entre estudantes e estimular o desenvolvimento cultural e da dança. O Grupo de Dança é promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura.

De acordo com a coreógrafa e professora dos Grupos de Dança, Yuka Dhiana, o evento estava incrível e muito bem organizado. “Fomos muito bem recebidos e todos os alunos estavam comprometidos em dançar e também assistir, foram apresentações lindas que trouxeram temas importantes que nos fazem refletir”, finalizou Yuka.