Prefeitura planta 24 mudas de cedro na Praça Ventura Migliorini

O trabalho de arborização da Praça Municipal não para. Na manhã desta terça-feira (24), a equipe do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, realizou o plantio de vinte e quatro mudas de cedro, que foram doadas pelo servidor Enio Olsson e plantadas pelo servidor Alaor Antunes. As árvores da praça são regadas e recebem manutenção semanalmente.

Para o Diretor de Obras e Serviços Urbanos, Josiel Battisti, este projeto de arborização é de extrema importância e deve ser feito da forma correta e no local correto, para evitar que depois de 10 a 15 anos que é o tempo que ela demora para crescer, tenha que ser arrancada por estar danificando um patrimônio público. “Nosso objetivo é transformar a praça num local agradável, onde a população faxinalense possa passar momentos de lazer com sua família” finalizou Josiel.