Assistência Social promove Seminário Municipal da Política de Atendimento ao Idoso.

Com o objetivo de apresentar e divulgar a Política de Atendimento ao Idoso que está sendo implantada em Faxinal dos Guedes, a Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Saúde e APAE, realizam nesta quarta-feira (02), o Seminário Municipal da Política de Atendimento ao Idoso, às 08:00 no Centro de Convivência do Idoso.

O evento é aberto para toda comunidade e contará com a presença do Juiz de Direito, Dr. Christian Dalla Rosa, que tratará o tema “Sistema de Garantia de Direitos da Pessoa Idosa e o Papel das Diferentes Instituições no Atendimento ao Idoso” e do Promotor de Justiça, Dr. Marcos Brandalise que falará sobre “Rede de Proteção Social ao Idoso e Estatuto do Idoso”.

O evento contará com apresentações do Grupo Uccelli Del Bosco e Grupo de Dança Arco Iris, na oportunidade também serão lançados oficialmente os Projetos Idoso Amigo e Cuidando de Quem Cuida.