Faxinal dos Guedes encerra sua participação no 59° JASC entre os oito melhores

A 59° edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) encerram nesta terça-feira (01º), o município de Faxinal dos Guedes participou em quatro modalidades da fase regional oeste que aconteceu em Xanxerê desde o dia 27 de setembro, foram mais 1300 atletas e dirigentes de 37 municípios disputando vagas para a fase estadual.

O vôlei feminino e masculino, futsal masculino e bocha feminino conquistaram vitórias importantes desde o início da competição, porém, perderam nas quartas de final e não garantiram a classificação para a próxima fase. De acordo com a Assessora de Esportes, Deise Bellaver, o município foi muito bem representado em todas as modalidades que disputou. “Gostaria de agradecer a cada atleta que deu o seu melhor na competição, eu tenho muito orgulho de cada um e muita gratidão, vamos continuar treinando e conquistando muitas vitórias nas competições que estão por vir”, finalizou Deise.