Confirmadas quinze equipes para o Campeonato de Futebol Suíço 2018

A assessoria de esportes realizou no dia 31 de outubro, o primeiro congresso técnico para o início do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2018, no encontro foram discutidas questões referentes ao regulamento e definida a data para a confirmação das equipes para quarta-feira (07), foram quinze equipes inscritas para disputar os troféus, medalhas e o título de campeão.

Nesta sexta-feira (09), serão divulgadas as equipes e na terça-feira (13), acontece o sorteio do chaveamento e das rodadas, na antiga câmara de vereadores em anexo a prefeitura municipal, a partir das 19:00 horas. É indispensável a presença de pelo menos um responsável por cada equipe. O campeonato está previsto para ter início no dia 17 de novembro.