Campeonato Municipal de Futsal tem dezenove equipes inscritas

O Governo Municipal, por meio da Assessoria de Esportes, dá início no próximo dia 23 de outubro ao Campeonato Municipal de Futsal, edição 2019. São dezenove equipes inscritas, sendo dezesseis na categoria masculino, divididas em quatro chaves e três no feminino em uma única chave. A cerimônia de abertura tem início às 19:00 horas no Ginásio Denise Silva.

As partidas acontecerão nas quartas e sextas-feiras no período noturno. De acordo com a Assessora de Esportes, Deise Bellaver, a quantidade de equipes surpreendeu e superou as expectativas. “Teremos três jogos já na abertura, dois pelo masculino e um pelo feminino, é imprescindível a presença de pelo menos cinco atletas neste dia para que tenhamos um evento bonito”, ressaltou Deise.