Assessoria de Esportes divulga novo cronograma dos Campeonatos de Futsal e Voleibol

O município de Faxinal dos Guedes confirmou nesta quarta-feira (17), a participação no 16º Jogos Abertos Paradesportivos de Santa Catarina (Parajasc), realizados dos dias 07 a 12 de dezembro, em Itajaí. A Assessoria de Esportes acompanhará os atletas, por conta desta competição estadual, os campeonatos municipais sofrerão alterações nas datas.

A final do Campeonato Municipal de Futsal agendada para o dia 06, será no dia 13 de dezembro. Já o de Voleibol, passou por alterações de data na semifinal e final, que estavam divulgadas para 02 e 07 de dezembro e serão nos dias 07 semifinais e a final no dia 14 do próximo mês.