Prefeito assina ordem de serviço para obra de pavimentação asfáltica na Avenida Rio Grande do Sul

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, juntamente com o vice-prefeito João Carlos Zanetti, assinou na manhã desta sexta-feira (19), a ordem de serviço para o início da pavimentação e recapeamento asfáltico na Avenida Rio Grande do Sul. A empresa vencedora do processo licitatório, Terramax Construções e Obras Ltda, tem o prazo de três meses para a entrega da obra, conforme contrato administrativo 0070/2021.

O recurso para a realização da pavimentação desse trecho é oriundo de emenda parlamentar do Deputado Federal Carlos Chiodini (MDB), que destinou o valor de R$238.856,00 (duzentos e trinta e oito mil e oitocentos e cinquenta e seis reais), e mais R$ 208.906,89 (duzentos e oito mil, novecentos e seis reais e oitenta e nove centavos), de contrapartida em recursos próprios do município. No total, o investimento é de R$ 447.763,01 (quatrocentos e quarenta e sete mil, setecentos e sessenta e três reais e um centavo).

Para o prefeito, cada obra realizada é uma conquista para a população faxinalense. “O objetivo da gestão é melhorar constantemente a qualidade de vida das pessoas. A pavimentação da Rio Grande do Sul dará mais condições de trafegabilidade, além de embelezar uma das principais vias da nossa cidade, nossa gratidão ao Deputado Chiodini que nos permitiu concluir mais essa meta do governo”, destacou Gilberto.