Pista de atletismo está com 85% da obra concluída

A pista de atletismo construída pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Departamento de Engenharia, está com as obras praticamente concluídas, o concreto, pintura e instalação de meio-fio já foram finalizados pela Construtora Oliveira Ltda, o prazo de entrega é até março de 2020. O recursos utilizados são de transferência voluntária pelo Programa Esporte e Grandes Eventos Esportivos junto à Caixa Econômica Federal.

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, visitou a pista nesta semana e ficou satisfeito com o resultado da obra. “Quem caminha ou corre por aqui certamente notou a diferença, o espaço ficou muito bom para quem gosta de praticar esportes. Estamos com as obras adiantadas e ao que tudo indica serão concluídas antes do prazo estipulado”, ressaltou o prefeito.