Natal Luz: Eventos em comemoração à Semana da Cultura e dos Movimentos Evangélicos acontecem neste fim de semana

Para comemorar a Semana da Cultura e dos Movimentos Evangélicos, a Prefeitura Municipal incluiu na programação do Natal Luz de Faxinal dos Guedes – O Natal da Celebração, dois shows nacionais gratuitos na Rua Coberta e no Distrito da Barra Grande e um encontro das igrejas no Centro de Cultura e Eventos. Serão diversos estilos musicais e apresentações, que prometem agradar todos os públicos.

Confira a programação:

26/11-  19:00 horas – Encontro de Igrejas Evangélicas – Centro de Eventos.

27/11 – 20:00 horas – Show Gospel Nacional com a Banda Discopraise – Rua Coberta (Abertura com a Banda Opus Dei).

28/11 – 19:00 horas – Mateada no Distrito da Barra Grande e Show Gospel com a banda Opus Dei.