Prefeitura lança Concurso Cultural Decoração Luz com premiações em vale compras

Faxinal dos Guedes está no clima do Natal Luz e agora para incentivar as famílias e o comércio local a entrarem na magia do Natal, a prefeitura lançou o concurso cultural Decoração Luz. O objetivo do concurso é estimular as famílias faxinalenses a decorarem suas residências, assim como também os comerciantes para que de fato entrem no clima do natal e a cidade fique ainda mais iluminada. Serão quatro mil e quatrocentos reais em vale prêmios no comércio faxinalense.

Para participar do concurso, basta enviar uma foto ou vídeo de até 30 segundos da residência ou empresa com a decoração natalina, para o número de WhatsApp 9 9114 0882. O material pode ser enviado até o dia 10 de dezembro, quando passará por uma escolha prévia através da comissão formada por membros da Prefeitura, CDL e Lions Clube. A divulgação dos ganhadores acontecerá no dia 17 de dezembro.

Confira o regulamento completo:

Concurso Cultural – Decoração Luz!

O participante deverá enviar uma foto ou vídeo de até 30 segundos, da sua residência ou da fachada de sua loja decorada.

Serão válidos apenas participantes da cidade ou zona rural de Faxinal dos Guedes/SC

O material deverá ser enviado para o WhatsApp de número (49) 9 9114 0882, da Prefeitura de Faxinal dos Guedes, até o dia 10 de dezembro de 2021.

A comissão julgadora, será composta por membros da Prefeitura, CDL e Lions Clube.

A comissão julgadora avaliará os seguintes critérios: Criatividade, beleza e inovação

O Concurso terá a escolha em duas modalidades: comercial, sendo destinado à fachada de empresas e residencial, sendo destinado a fachadas de residências tanto na cidade quanto no interior.

A premiação se dará da seguinte forma:

RESIDENCIAL

1° Lugar – Um Mil reais (em vale compras)

2° Lugar – R$ 700 reais (em vale compras)

3° Lugar – R$ 500 reais (em vale compras)

COMERCIAL

1° Lugar – Um Mil reais (em vale compras)

2° Lugar – R$ 700 reais (em vale compras)

3° Lugar – R$ 500 reais (em vale compras)

A Revelação dos ganhadores será no dia 17 de dezembro de 2021, na página da Prefeitura de Faxinal dos Guedes.