Prefeitura refaz pinturas das faixas de sinalização na Rua do Progresso

O Departamento de Obras e Serviços Urbanos, realizou na semana passada o trabalho de pintura das faixas de pedestres na Rua do Progresso e refez as faixas de sinalização que haviam sido feitas no início do mês e por problemas na calibragem da máquina de pintura, as faixas ficaram fora do padrão. De acordo com o coordenador da ação, Ibrail Ozenir Ilha, assim que o tempo permitir o trabalho será refeito também no Bairro São José.

O prefeito Gilberto Angelo Lazzari, manifestou seu apoio aos servidores públicos que foram ofendidos nas redes sociais. “É lamentável que as pessoas usem essa ferramenta para denegrir a imagem dos servidores que dão o seu melhor pelo município, esperamos que as pessoas se coloquem no lugar do outro antes de publicar ofensas e calúnias e tenham mais empatia”, ressaltou Gilberto.