Gilberto Lazzari recebe visita do ex-prefeito Oreste Faitta

O sétimo prefeito na história do município de Faxinal dos Guedes, Oreste de Bortoli Faitta, 1977 a 1983, esteve na última sexta-feira (12), no gabinete do prefeito Gilberto Angelo Lazzari para uma visita. Durante o encontro os dois conversaram sobre as experiências adquiridas como administradores do município, os desafios e as expectativas para os próximos anos.

Gilberto não escondeu sua admiração e alegria em receber uma pessoa que tanto contribuiu para o desenvolvimento de Faxinal dos Guedes, deixando um legado que ficará marcado para sempre na história do município. O ex-prefeito Oreste, relembrou histórias da época em que foi prefeito, de como funcionava o serviço público, da chegada da Madeireira Barra Grande a Faxinal e das famílias que ajudaram no desenvolvimento da cidade.