Prefeitura e CDL desenvolvem projeto sobre Biodiversidade nas Escolas Municipais

Com o objetivo de estimular estudantes e educadores de todo o Estado a refletirem sobre o papel dos seres humanos na preservação e conservação ambiental, a CDL de Faxinal dos Guedes em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, desenvolveu o projeto CDL na Escola com o tema Biodiversidade, através de um concurso de redação e desenho.

As escolas municipais fizeram a seletiva interna e os melhores trabalhos foram apresentados na reunião de avaliação. Os vencedores foram escolhidos com base nos critérios estabelecidos pelo regulamento. A entrega da premiação foi realizada no dia 11 de novembro pelo presidente da CDL, Decio Luiz Gallon e pela secretária executiva, Gabriela Trindade.

De acordo com Décio, o projeto que nasceu em 2011 tem crescido a cada ano e seu sucesso se deve ao empenho de todos os envolvidos. “Nossos agradecimentos a Secretaria de educação, diretores, professores e principalmente aos alunos que abraçaram o projeto e apresentaram trabalhos dignos de aplausos”, ressaltou o presidente.

Confira os premiados:

Melhor Desenho – Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida – Barra Grande – Aluno Willian de Oliveira Costa

Melhor Redação – Escola Municipal Tereza Migliorini – Aluna Thais Eduarda da Silva