Prefeito Gilberto visita obras do Loteamento Santa Luzia

Na última sexta-feira (23), o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, realizou mais uma vistoria nas obras do Loteamento Santa Luzia, no Bairro Ozelame. Juntamente com os funcionários da empresa Castro Construções, foi verificado a andamento e o cronograma das obras do projeto que envolve investimentos de aproximadamente um milhão e meio. No Loteamento estão sendo construídas 29 unidades habitacionais.

Além das casas, o projeto de construção do loteamento prevê toda a infraestrutura necessária para a implantação de um loteamento como a pavimentação das ruas, a disponibilização da iluminação pública, construção da rede de esgoto e rede pluvial, calçadas públicas. O Prefeito avaliou de forma positiva o andamento das obras, pois tudo está decorrendo dentro do cronograma assumido pela empresa. “Acreditamos que tudo vai correr dentro da normalidade e que o mais breve possível, essas famílias poderão habitar as novas casas”, ressaltou Gilberto.