Prefeito anuncia novo Secretário de Administração e Finanças

Na manhã desta segunda-feira (02), o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, reuniu-se com secretários, diretores e assessores para anunciar o nome do novo secretário municipal de Administração e Finanças, o empresário Diomar de Souza, assume a pasta. Ele substitui Pedro Paulo Ramilo, que atualmente ocupa o cargo de Secretário de Educação.

Diomar de Souza, é natural de Faxinal dos Guedes, empresário há mais de doze anos e com vasta experiência no setor privado, atuou em diversas entidades do município ocupando o cargo de presidente do Lions Clube. De acordo com o novo secretário assumir umas das pastas mais importantes do município é um grande desafio. “É a primeira vez que trabalho no setor público, estou animado e honrado pelo convite”, ressaltou Diomar.

Em seu discurso, o prefeito Gilberto desejou sucesso ao novo secretário e colocou toda equipe da administração à disposição para dar o suporte necessário. “O Diomar já provou que tem competência em administrar e certamente irá somar junto a nossa equipe para que possamos realizar nossas metas e melhorar cada vez mais a qualidade de vida da nossa população faxinalense”, finalizou o prefeito.