1° Campeonato de Vôlei de areia Prefeitura e Léo Alpha acontece neste fim de semana

Entre as festividades natalinas, a Prefeitura Municipal juntamente com o Léo Clube, realizam neste sábado e domingo, o 1° Campeonato de Vôlei de Areia, categorias sub 14 e sub 17. O evento tem como objetivo desenvolver o esporte entre os jovens e arrecadar alimentos não perecíveis que serão posteriormente doados a uma instituição.

As inscrições antecipadas podem ser realizadas nas escolas municipais Santa Terezinha, Airo Ozelame, Tereza Migliorini e Alexandre Antoniolli e nas escolas estaduais Salustiano Cabreira e Tertuliano de Lemos e no sábado das 09:00 às 13:00 horas.  As equipes devem ser mistas com até cinco atletas. Confira mais informações:

Local: Praça Ventura Migliorini

Data: 07 e 08 de dezembro

Horário de início: 13:00 horas

Valor da inscrição: 1kg de alimento não perecível por atleta

Categorias: Sub 14 (nascidos de 2005 à 2008) Sub 17 (nascidos de 2002 à 2004)