Prefeitura disponibiliza transporte do interior para a Chegada do Papai Noel neste domingo

Diversas atrações estão sendo preparadas para este domingo (15), na praça Ventura Migliorini, entre as principais está a chegada do bom velhinho, marcada para às 15:30 horas. Além disso, a comissão organizadora instalará brinquedos infláveis, distribuirá lanches, refrigerantes e chocolates às crianças.

Para facilitar o transporte do interior até o evento, a prefeitura municipal disponibilizará o transporte escolar que passará nas rotas normais dos dias de semana, a partir do meio-dia e meio com retorno previsto para às 18:00 horas. Às 20:00 horas, acontece o Show com o Grupo Chama para encerrar as festividades do dia.