Maquinário da Prefeitura realiza limpeza e recuperação após chuvas

As máquinas das secretarias de agricultura, infraestrutura e obras e serviços urbanos, vem realizando, desde a semana passada, diversas ações de limpeza e desentupimentos de vias e bueiros que foram afetados após a forte chuva que atingiu o município na semana passada. As equipes vem trabalhando em conjunto para resolver as adversidades encontradas e atender a demanda da cidade e do interior.

A Prefeitura recomenda que a população faça o descarte correto do lixo, não jogando dejetos em rios e bueiros e conta com a compreensão da população para a retomada dos projetos que foram paralisados em função desta situação. Segundo o secretário de agricultura André Kilpp de Figueiredo, está sendo realizado um trabalho de revitalização e preventivo, já que, segundo consta nos dados meteorológicos a previsão é de mais chuvas nos próximos dias.