Prefeitura abre licitação para construção da rede de esgoto no Bairro Barella

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes abriu nesta segunda-feira (10), a licitação para aquisição dos materiais que serão utilizados para a construção da rede de esgoto no Bairro Barella, o investimento será feito com recursos próprios e a construção será realizada pela equipe do Departamento de Obras e Serviços Urbanos da prefeitura.

A rede de esgoto é uma reivindicação antiga dos moradores que enfrentam dificuldades, principalmente em dias de chuva. Para o prefeito Gilberto Angelo Lazzari, a construção da rede é umas das prioridades neste início de ano. “Analisamos a realização da obra como urgente por se tratar de uma ação fundamental para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Bairro Barella”, finalizou Gilberto.